About the Second Life Destination Guide/pt

From Second Life Wiki
Jump to: navigation, search

Sobre o Guia de Destinos do Second Life

Informações gerais

O Guia de Destinos do Second Life destaca algumas das melhores localizações do mundo virtual e criações dos Residente. Para novos e antigos Residentes, o guia é o lugar para ir explorar e descobrir o que há de mais excitante no Second Life. A Linden Lab mantém o Guia de Destino revisado com atualizações regulares, por isso volte a ele com frequência!

Os locais e os conteúdo apresentado no Guia de Destino não são pagos. A melhor maneira de promover um espaço de eventos ou de negócios é através da pesquisa no mundo virtual ou nos Classificados.

O Guia de Destino está disponível de várias maneiras diferentes:

  • No Visualizador do Second Life:
    • Clique no ícone: Destinos situado por padrão na barra de ferramentas inferior. Aparece a janela: DESTINOS, exibindo as categorias de destinos; através do clique e em seguida, clique em um destino para teleportar-se para lá.
    • Clique no ícone: Busca para abrir a janela: Second Life Search. Em seguida, clique na aba: Guia de destinos e pesquise ou veja a incrível variedade de locais e eventos!

FIND - Destination Guide tab NEW SEARCH.png

Informações para proprietários de terras e outras partes interessadas

Atualmente, a melhor maneira para um Residente em promover um local de eventos ou de negócios é através de pesquisa no mundo virtual ou nos Classificados.

Encorajamos todos os proprietários de uma localidade para rever as diretrizes que constam no FAQ da Busca, para obter maiores informações sobre como maximizar a sua presença no mundo virtual usando a Busca.

Os locais e os conteúdo apresentado no Guia de Destino não são pagos. No entanto, são bem-vindas sugestões vindas de Residentes sobre bons pontos de encontros. Algumas entradas foram incluídas no Guia do site SecondLife.com para que os Residentes possam explorar pela primeira vez.

Você pode enviar uma sugestão para avaliação, na: Página de sugestões para o Guia de Destino. Certifique-se de seguir as diretrizes de submissão, indicadas mais abaixo.

KBnote.png Observação: Ao indicar um local, você autoriza o Linden Lab para usar seu conteúdo. Jornalistas, editores, cineastas e outros interessados ​​no Second Life, muitas vezes entram em contato com a Linden Lab sobre as imagens do Second Life. A Linden Lab pode indicar locais do Guia de Destino, para fotos promocionais.

Como são selecionados os locais e os conteúdo

A seleção de inclusão é um critério exclusivo da Linden Lab.

Critérios que favorecem a seleção:

  • O local é uma implementação de alta qualidade da experiência do Second Life.
  • O local atrai de forma ampla a comunidade Second Life, incluindo novos Residentes.
  • O local é excepcional ou único.
  • O local está sendo promovido fora do Second Life e está participando do programa de logotipo inSL, se for o caso.
  • O local tem uma comunidade real e ativa.
  • A apresentação inclui uma tela atraente e visualmente interessante.
  • O texto de descrição apresentado descreve com precisão o local.

Critérios ponderados contra a seleção:

  • O local ou um semelhante foi antes incluído.
  • O local foi advertido pelo não cumprimento de alguns aspectos dos Termos de Serviço.
  • O local está violando os Termos de serviço através do uso de bots, campistas, jogo ilegal, ou de conteúdo adulto da mainland.
  • A foto apresentada contém o texto de propaganda sobre a imagem principal.
  • O texto de descrição apresentada inclui listas de palavras-chave e/ou texto incoerente ou impreciso.

Amigável para os novatos

Se você deseja ser elegível para inclusão na categoria de locais amigáveis para novatos do Guia de Destino, por favor avalie se o local atende a algumas das seguintes diretrizes propostas:

  • É o ponto de desembarque (e todas as áreas das imediações) otimizado para os novos Residentes? Por exemplo, está definido corretamente para que os visitantes cheguem a terra no local correto? Além disso, configurou as ferramentas de navegação, como as rotas dos teletransportes para o lugar correto?
  • Se algumas das suas principais atracões não estão nas imediações do ponto de chegada dos visitantes, não se esqueça de incluir uma clara sinalização ou setas que apontem na direção certa. Recomendamos a inclusão de chamadas para atividades situadas nas proximidades e jogos para que os recém-chegados possam facilmente encontrar coisas divertidas para fazerem.
  • Evite o uso de linguagem cifrada, compacta ou de instruções que podem ser confusas para um Residente novato que acessa o Second Life.
  • A experiência da chegada no local deve ser livre de convite de grupo não solicitado, do excessivo envio de notecards e de oferecimentos de itens de Inventário. Essas notificações confundem muito aos novos Residentes, que não estão familiarizados com o funcionamento dos grupos e do Inventário no Second Life.
  • Considere o local de seu projeto e de seu entorno será vivida por alguém que não está familiarizado com o Second Life. Por exemplo, colocar assentos usam a ação de um clique se sentar. Fazer outros objetos interativos, como veículos funcionarem adequadamente. (Recomendamos que você os testes usando uma conta de alternativa, para se certificar que usuários não-proprietários podem também usá-los.)
  • Será que o local tem nas proximidades do ponto de chegada uma comunidade ativa e acolhedora ?

Editors' Picks e Popular Places (Sugestões do Editor e Lugares Populares)

Você pode indicar locais para serem incluídos nas Sugestões do Editor ou na categoria de Lugares Populares da: Destination Guide Suggestion Page (Página de sugestões para o Guia de Destino).

  • Editors' Picks - A Sugestão do Editor apresenta espaços onde se destacam algumas das melhores: arquiteturas, atividades, comunidades e/ou esforços criativos no Second Life. Os recursos são atualizados periodicamente.
  • Popular Places - Lugares Populares como a características de estarem frequentemente povoadas com pessoas reais, com comunidades e com conversas. Esta lista é atualizada periodicamente, mas não reflete em tempo real, o tráfego e atividade do lugar, e nem têm por objectivo apontar os lugares mais populares no Second Life. Todo esforço é feito para incluir espaços que aderem as políticas da Linden Lab sobre bots de tráfego e camping.

Áreas adultas

O Guia de Destino do Second Life visa incluir uma grande variedade de comunidades e de lugares, inclusive de regiões com classificação para adultos. No entanto, como o serviço está disponível globalmente, o Second Life está sujeito a muitas restrições regionais que proíbem a publicidade ou promoção de alguns tipos de conteúdos e de serviços, como o de escorts e conteúdo explícito, incluindo nudez.

Como os conteúdos listados no Guia de Destino podem ser visto por usuários de todas as idades e de todos os territórios, sem descrições - independentemente da sua avaliação - poderão conter linguagem explícita ou abertamente sexual, além de imagens.

O objetivo das diretrizes da Linden Lab para a inclusão de conteúdo adulto no Guia de Destino é ser consistente com as pesquisas padrões da indústria para a publicidade e os motores de busca para a promoção, como se vê nestas diretrizes publicadas pelo Google, Microsoft e Yahoo:

Tal como acontece com todas as submissões ao Guia de Destino, cada entrada está sujeita a revisão e a edição pela equipe editorial da Linden Lab. Para maiores informações sobre as classificações de maturidade do Second Life, veja: Níveis de maturidade na Base de Conhecimento e Linden Lab Official:Adult Content FAQ na wiki.

Diretrizes para a submissão

Você pode sugerir um destino utilizando o formulário se:

  • Você pessoalmente, possuir um terreno.
  • Você pertence ao grupo que possui o terreno.
  • Está na lista de acesso de um Região privada que contém o terreno.
  • A parcela pertence ao Governador Linden e está configurado em: SOBRE O TERRENO > guia: Opções como Hangout.
  • A parcela pertence a um amigo e está configurado em: SOBRE O TERRENO > guia: Opções como Hangout.
  • A parcela tem 512 m2 ou é maior.

Os lugares sugeridos devem cumprir com todos o seguinte:

KBwarning.png Aviso: Não sugira conteúdo protegido por direitos autorais ou de outro modo que esteja sujeito aos direitos de propriedade de outra parte (incluindo privacidade, publicidade, marcas registradas e segredo comercial) a menos que você possua os direitos ou que tenha a permissão do proprietário. Qualquer conteúdo que viole os direitos de propriedade intelectual é retirado do nosso site e dos serviços.

Os Residentes estão limitados a enviar duas sugestões por mês. Você também pode enviar um e-mail ( editor@lindenlab.com ) com as suas sugestões aos editores do Guia de Destino. Por favor inclua um link com uma imagem que atenda aos critérios de apresentação abaixo indicado.

Especificações da imagem

A qualidade e a composição estética de sua imagem, ajuda a convencer os Residentes a visitar a sua sugestão de uma localização do mundo virtual. Apresente uma imagem bem composta que capta a criatividade, comunidade e/ou a beleza estética do seu local. Não inserira qualquer texto ou logo dentro da foto em si. Você tem uma oportunidade de acrescentar um texto descritivo, separadamente no campo: Descrição do formulário de inscrição.

Concentre-se em atrações específicas que você quer que os visitantes vejam primeiro. Especificamente, se você está enviando uma imagem de uma loja, geralmente enfatizam-se seus produtos ao invés da construção de loja. Por exemplo, se você fabrica roupas, tire um instantâneo do seu avatar em uma pose lisonjeira, vestindo um de seus vestidos. Ou se tiver um vendor atraente e criativo, use isso. Se você já está por algum tempo vendendo no Second Life, você provavelmente já tem fotos do produto como parte de sua marca, que você pode adaptar para poupar o seu tempo. No entanto, uma exceção se aplica se a sua loja é uma atração em si, como se fosse em uma bela floresta, que vale a pena explorar.

O formulário de submissão do Guia de Destino pede-lhe para incluir um link para uma imagem do seu local que deve estar hospedada na web. A sua imagem pode ser hospedada em qualquer site de compartilhamento de fotos ou de hospedagem na web, como o Flickr ou Photobucket. Use o formato JPG com as dimensões de 657 largura por 394 altura, em pixels. Por exemplo (ver no Flickr):

Robot-DG.jpg

Certifique-se de incluir a URL completa (terminando em .jpg) para uma imagem hospedada em site da web da sua descrição. Por favor, note que o formulário de sugestões do Guia de Destinos pode rejeitar imagens que não atendem a estes exatos critérios. Se você usa o Flickr para hospedar sua imagem, certifique-se de incluir no formulário a URL da imagem propriamente dita (que termina em .jpg).

Em alguns casos, os editores da Linden Lab podem voltar a gravar imagens para melhorar a clareza visual ou a composição, mas de início é altamente preferencial que você envie imagens de alta qualidade.

KBnote.png Observação: Se você receber um erro ao tentar enviar o formulário da sugestão de seu destino, por favor envie um e-mail ( editor@lindenlab.com ) aos editores da Linden Lab. Inclua a sugestão de submissão e as informações solicitadas no formulário (título, descrição, link da SLurl), juntamente com a imagem, como um anexo.

Recursos no mundo virtual para uma fotografia.

Se você não estiver familiarizado com a tomadas de fotos no mundo virtual, confira os seguintes recursos que oferecem dicas e melhores práticas:

E claro, olhar para submissões já existentes no Guia de Destino, para ver o que os seus Residentes concidadãos e os editores da Linden Lab tem feito.

Especificações de texto

O formulário de inscrição solicita um texto descritivo de até 400 caracteres digitados.

O Guia de Destino usa a voz da terceira pessoa, de modo evite o uso de linguagem em primeira pessoa (como eu, nós, a nossa e a mim). Além disso, evite usar termos excessivamente sensacionalistas ou pesada linguagem de promoção. A entrada no Guia de Destino deve ser informativa e não abertamente de natureza promocional. Listas de palavras-chave não são aceitáveis ​​como texto descritivo.

A Linden Lab se reserva no direito de editar o material devido ao comprimento e a clareza.

Entre em contato com os editores da Linden Lab

Em caso de dúvidas ou de solicitação de atualização nas entradas já existentes, ou para denunciar um erro - como uma SLurl errada ou lugar que se foi - entre em contato com os editores da Linden Lab ( editor@lindenlab.com ) via e-mail. Por favor, note que não somos capazes de responder a todas as perguntas, no entanto, são bem-vindos comentários, feedback e sugestões.

Veja também