Login failure/pt

From Second Life Wiki
Jump to: navigation, search

Falha de login

Este artigo ajuda a identificar o seu problema e de escolher uma solução adequada.

Primeiro verifique o status da grade do Second Life, para se certificar de que no momento não existem problemas conhecidos.

Mensagens de erro

Se você não pode efetuar login em Second Life, a mensagem de erro pode indicar a origem do problema.

Waiting for region handshake

Tradução: A espera do handshake da região

A mensagem "Waiting for Region Handshake" ("Esperando um Handshake da região") ocorre quando o Visualizador do Second Life não recebe uma confirmação do servidor. A causa mais comum desse erro é um firewall bloqueando pacotes UDP. Reconfigure o seu firewall para resolver este problema.

Para maiores informações de como configurar o seu firewall, veja em: Usando o Second Life com um firewall.

Your account is not accessible until (data/hora)

Tradução: Sua conta não estará acessível até (data/hora)

O erro indica que você já está entrando (ou saindo), então o Second Life ainda está tentando deslogar (log off) o seu avatar. Feche o Second Life, espere 15 minutos em seguida, tentar se logar novamente.

KBwarning.png Aviso: Não tente entrar repetidamente! Se você continuar a tentar fazer o login, o processo levará mais tempo.


Se você ver essa mensagem de erro:

Login failed; Your account is not accessible until (date/time)

Tradução: Falha no login; Sua conta não estará acessível até (data/hora)

- Isso normalmente significa que sua conta no Second Life foi bloqueada administrativamente. Bloqueio de curto prazo (menos de uma hora) pode ser o resultado de comportamento inadequado no mundo virtual. Um longo bloqueio é tipicamente o resultado de abuso.

Você será incapaz de usar o Second Life até a hora indicada; se isso é mais de uma hora, você receberá um e-mail da equipe de abuso sobre o assunto. Não se esqueça de verificar os seus filtros de spam.

A Linden Lab não é capaz de remover bloqueios administrativos por abuso.

You cannot log into Second Life from this location

Tradução: Você não pode entrar no Second Life a partir desta localização

Esta mensagem de erro também pode aparecer como:

  • Login failed.

Tradução: Falha no login.

  • Second Life cannot be accessed from this computer.

Tradução: Second Life não podem ser acessados ​​a partir deste computador.

Estas mensagens geralmente indicam que você foi bloqueado a partir dos servidores do Second Life pela Linden Lab, como resultado de:

  • Casos documentados de fraudes
  • Uso do Second Life por um menor
  • Flagrante atividade excepcional de abuso

Note que alguém na sua casa pode ser o responsável ​​por esta ação, não necessariamente relacionado à sua conta.

Se você acha que isso é um erro, envie um pedido de suporte através do Ajuda Second Life. Para que o atendimento ao cliente informe tipo do bloqueio e porque, incluindo no bilhete o nome da conta no Second Life e qualquer outra conta do Second Life que se logou na sua localização.

DNS could not resolve the host name

Tradução: Não pôde resolver o nome do DNS-Domain Name System do servidor que procura acessar.

Este erro também pode aparecer na janela do Visualizador com os seguintes avisos:

  • Host http not found (O http do host não foi encontrado)
  • Login failed. Unable to connect to a simulator. (Falha no login. Não é possível conectar ao simulador do SL)

Essas mensagens indicam que o seu computador teve um problema geral de acesso a rede, com o serviço DNS que traduz os nomes dos domínios em endereços IPs numéricos.

Verifique que você consegue acessar sites da internet como o secondlife.com, o Google ou outros sites. Uma vez que seu computador pode se conectar a estes sites, esse erro não deveria acontecer.

Além disso, verifique se existe uma questão mais complexa com o Second Life, conforme descrito mais abaixo.

Geralmente reiniciando o computador e também o roteador, resolve este problema. Caso contrário contacte o seu provedor de serviços de internet.

Você também pode tentar usar os servidores DNS do Google para ver se isso vai resolver o problema. Veja: Usando os DNS públicos do Google para maiores informações.

Possíveis causas

Linden Lab pode ter temporariamente impedidos todos os logins

Ocasionalmente a Linden Lab restringe o acesso ao Second Life, quando seus servidores passam por graves dificuldades técnicas ou exigem uma importante manutenção. Essas interrupções afetam todos os Residentes e não estão limitados ao seu computador ou a sua conta.

Verifique o status do Second Life em http://status.secondlifegrid.net. Esta página irá listar todos os problemas conhecidos.

Senha errada

Senhas incorretas são uma comum causa de falha de login. As senhas diferenciam as maiúsculas das minúsculas, por isso lembre-se de verificar se a tecla Caps Lock está ligada ou não, você sabe que digitou corretamente a sua senha.

Se você esqueceu seu nome de usuário ou senha, siga as instruções em: Senha e informações da conta para recuperá-la.

Conta desativada devido à inadimplência

Se você não pagar seu tier (mensalidade) ou a taxa de uma Região privada em tempo hábil, a sua conta e suas contas alternativas podem ser desativadas por inadimplência. Para maiores informações, consulte a: Linden Lab Official:Delinquency policy (Política oficial sobre a inadimplência).

Nota: Delinquency em português significa inadimplência.

Conta em suspenso devido a ação disciplinar

Se acharmos que um Residente quebrou os nossos Termos de Serviço, as nossas Normas da Comunidade ou alguma outra política, podemos colocar a conta do Residente em suspenso como medida disciplinar. Quando colocamos uma conta em suspenso, enviamos um e-mail para o titular da conta no endereço registrado para essa conta.

KBcaution.png Importante: Certifique-se de você adicionou "secondlife.com" e "lindenlab.com" na sua lista de remetentes confiáveis de seu cliente de e-mail, ​​para evitar que as nossas mensagens sejam colocadas na sua pasta de spam ou na pasta de lixo eletrônico.

The system is logging you out

Tradução: O sistema está deslogando você

Na sua sessão anterior, você deveria antes se deslogar para que você possa voltar para o Second Life. As vezes, geralmente depois de uma recente queda do Second Life, o sistema erroneamente acha que você ainda está logado. Se você receber uma mensagem de falha de login afirmando que: "The system is logging you out...," tente aguardar alguns minutos antes de tentar novamente acessar. Se você continuar a receber esta mensagem, pode ser que tenha o "avatar preso" no mundo virtual, que pode ser resolvido, se a região em que o seu avatar esteja preso seja reiniciada.

Residentes com contas premium ou com nível de Concierge podem solicitar reiniciar uma região via bate-papo (chat), por tíquete, ou por telefone. Contas básicas não neste momento, acesso a este nível de suporte. Devem enviar um pedido ao suporte (enviar um tíquete).

Soluções comuns

Se você não tem certeza por que você não consegue entrar, tente os seguintes procedimentos comuns:

  1. Confira o seu nome de usuário e senha. Se você continuar a receber uma mensagem de erro, tente fazer o login no site do Second Life. Se você não conseguir entrar no site, é provável que o seu problema seja o seu nome de usuário ou a sua senha. Esqueceu as suas informações de login? Veja: Como redefinir a sua senha.
  2. Altere o local de seu login para uma região diferente. Veja mais abaixo, instruções de como fazer isso.
  3. Reinicie o computador, o modem e o roteador. Ao reiniciar, certifique-se de deixar tudo desligado pelo menos por dez segundos antes de religar. Esta etapa pode muitas oportuidades corrigir problemas de roteamento e outros relacionados a problemas de conexão.
  4. Se você ainda não consegue fazer o login. Residentes premium e Concierge podem contactar o suporte ao cliente via bate-papo por texto (chat), enviar um: Pedido de suporte no site Ajuda Second Life, ou chamar o suporte por telefone. Usuários com o plano básico devem enviar um pedido de suporte. Veja: Como contatar o suporte ao cliente.

Mudando o local de login

Por padrão, você sempre faz o login (local onde entra no SL) em sua última posição que se encontrava no mundo virtual, você também pode definir a sua posição de login para ser o seu início ou pode usar a opção de escolha na tela de login.

Para definir estas preferências:

  • 1 - Inicie o Second Life, sem entrar. Na tela de login, selecione no alto da janela do seu Visualizador por: Eu > Preferências.
  • 2 - Clique na guia: Geral.
  • 3 - Em: Posição inicial, selecione: Meu início ou: Última localização dependendo do que você deseja por padrão.
  • 4 - Se você também gostaria de especificar um local de início no login, assinale a caixa de seleção: Mostrar ao entrar.
  • 5 - Clique em: OK.

Geral Posicao inicial 2.png


Observe agora que na tela de login do Second Life, você verá a opção: Começar em:

Comecar em 1.png


Comecar em.png


Caso encontre dificuldades em carregar o seu Inventário, tente se logar em Pooley ou em Aqua.

Veja também