Guidelines for creating search listings/pt

From Second Life Wiki
Revision as of 13:48, 17 December 2011 by Gianinni Babenco (talk | contribs) (Esboço inicial.)
(diff) ← Older revision | Latest revision (diff) | Newer revision → (diff)
Jump to navigation Jump to search

Diretrizes para a criação de listagens de pesquisa

Visão global

A nossa ferramenta de busca se esforça para tornar mais fácil para os Residentes descobrirem a incrível variedade de conteúdos, experiências e de pessoas no Second Life, fornecendo os resultados de pesquisa mais relevantes. As diretrizes abaixo ajudarão você a criar anúncios que efetivamente vão conectar os seus produtos e eventos com as pessoas que estejam procurando por eles, otimizando assim a sua classificação de pesquisa.

Para obter maiores informações sobre outros aspectos sobre a pesquisa, consulte o FAQ - Perguntas e Respostas.

Políticas de pesquisa

Qualquer tentativa de inflar artificialmente a sua classificação nos resultados de busca, incluindo o uso inadequado de bots de tráfego ou de qualquer outro meio, poderá resultar na aplicação de penalidades para a sua posição na listagem de busca, e uma ação disciplinar contra a sua conta do Second Life.

A sua classificação também pode ser penalizada devido ao uso de keyword stuffing (Uso excessivo e inadequado de palavras-chave) ou da falsa representação (por exemplo, dizendo que sua loja vende peles quando ele só vende móveis).

KBcaution.png Importante: Atenção: O não cumprimento das: classificações dos níveis de maturidade e buscas pode fazer com que a sua listagem seja parcialmente ou de toda excluída das buscas.

Diretrizes gerais

Apelar para os seres humanos, não nos motores de busca

Ajude as pessoas a entenderem o que você oferece, fornecendo informações úteis, descrições claras e precisas que comunicam o que seja valioso e único sobre o seu lugar, grupo ou evento. Conheça o seu público-alvo e fale de seus interesses o mais especificamente possível. Isso ajuda a você a se destacar da multidão e ajuda os novos Residentes a longo prazo, a tornarem-se membros da nossa comunidade e da nossa economia.

Veja também