Uma pessoa tímida, porém muito amigável, um rapaz muito atencioso e esforçado, conhecido pelos seus amigos como Pisano, Pisa ou simplesmente Pi. Solteiro. Estudante de Arquitetura e Urbanismo e Projetista, após ter "largado" a faculdade de Educação Física. Amante das artes e da cultura. Nas horas vagas gosta de relaxar, ouvir uma boa musica ou até mesmo tocá-la, gosta de cantar e tocar teclado.
Segunda Vida (SL)
Um avatar divertido, amigável, compreensivo. Existe a pouco mais de 2 ano e meio, iniciou como cadeirante, enfrentou dificuldades, mas cativou e cultivou muitas e boas amizades, com pouco mais de 2 meses de Second Life já tinha o habito de ajudar a quem pedisse e ajudou a fundar o grupo Orientadores do SL.
Prestes a completar 1 ano entrou definitivamente para o grupo oficial de Mentor Voluntario do Second Life e fez parte deste grupo até o encerramento do programa (Dezembro/09), em 2010 já com 2 anos de Second Life, ingressou no Grupo de Ajuda SL Brasil, aonde pude orientar na MLBR (ilha pertencente a MainLand Brasil) e na propria ilha do grupo, após sair do grupo de Ajuda em Fevereiro de 2010, ingressou no Grupo Portal Brasil, que se tornou uma Gateway em Março do mesmo ano.