SL Mentor Greeters/pt

From Second Life Wiki
Jump to: navigation, search

Out of Date

The volunteer information on this page is now out of date and will be kept for historical purposes. Please do not update information on this page.

Função dos Mentores Saudadores no Passado e no Futuro

A função de Mentor Saudador foi remodelada para 2008. A função de Saudadores no grupo de Mentores foi originalmente criada como um tributo aos membros de um grupo de voluntários chamado Saudadores que nós encerramos. Os membros deste grupo foram consultados via uma pesquisa, após vários meses perguntando se eles tinham alguma objeção de serem retirados da função para que ela pudesse ser redefinida e repovoada com membros que teriam interesse na nova função, modificada.

A maioria respondeu que não havia problemas em serem removidos dessa função. Na semana de 28 de janeiro de 2008, os membros foram removidos.

A Nova Função de Saudador: Os Saudadores serão especialistas de Infohubs, WAs, OIs e HIs. Eles farão as boas-vindas, cuidarão e auxiliarão. Pensou-se na especialização desses 4 lugares apenas porque é nesses lugares em que a maioria é de novos residentes mas essa é também a função para aqueles mentores que recebem pessoas em seus locais. A função de Mentor a que nos comprometemos estaria sempre presente.

Adicionalmente: Os Saudadores podem ajudar a melhorar o Second Life para todos os residentes, participando nos testes A/B (quando disponíveis) nos Infohubs. Por favor, vejam a página a seguir para informações de testes: Não disponível no momento.

Por favor, familiarizem-se com as páginas wiki que têm as orientações gerais para a função de Saudador antes de se candidatarem à ela.

Como Se Candidatar

Por favor, use o link a seguir para se candidatar à função de Saudador no grupo Second Life Mentors.

Nota: Mentores são incluídos em funções frequentemente, normalmente em menos de uma semana da solicitação.

Apply Here

Como Sair Espontaneamente Desta Função

Para deixar a função de Mentor Saudador e voltar à função "Everybody" deve-se comunicar um membro do VTeam durante uma de suas horas de trabalho, encontradas aqui: Volunteer Specialist Office Hours

Obrigado por seu voluntariado no Second Life.